Semana Santa em Milagres: Sol, Mar, Música e Muita Festa!

13 de Mar de 2024

Sob o sol radiante de Alagoas, Milagres se prepara para receber a Semana Santa com uma programação especial que combina fé, descanso e muita diversão. De 28 a 30 de março, a capital da Rota Ecológica se transforma em um palco de celebrações, belezas naturais e experiências inesquecíveis.

 

Para os que preferem um mergulho na beleza natural da região, a Rota Ecológica dos Milagres oferece um passeio imperdível. Piscinas naturais de tirar o fôlego, mirantes com vistas panorâmicas e outros pontos turísticos encantadores te esperam para uma experiência renovadora.

 

Para os amantes da música, a Semana Santa em Milagres também oferece grandes shows. No Borogodó, Dennis, Henry Freitas, Cix, Ga Sálvia e Korossy garantem uma noite badalada com muita música, dança e animação. Já no Muvuka, Pedro Sampaio, Banda Eva, Cix & Bruna Lennon, Ga Sálvia e Korossy embalam a sexta-feira com um line-up de peso e energia contagiante. No sábado, a Benção celebra a fé com Thiaguinho, Locos, Bruna Lennon e Korossy, em um show memorável que marca o fim da Semana Santa.

 

 

Mas Milagres vai além das festas e shows. Procissões religiosas pelas ruas da cidade, feiras de artesanato com produtos autênticos, passeios de barco pelas águas cristalinas e uma variedade de restaurantes com culinária típica alagoana e internacional completam a programação.

 

Pousada Beijupirá: Sua Base para uma Semana Santa Inesquecível em Milagres

A apenas 15 km de Milagres, a Pousada Beijupirá em Porto de Pedras é a base perfeita para você aproveitar ao máximo a Semana Santa na Rota Ecológica.

Localização Privilegiada:

  • Próximo a Milagres: A apenas 15 minutos de carro, você estará no centro de Milagres, com acesso a todos os eventos, shows e celebrações da Semana Santa.
  • Tranquilidade e Beleza Natural: Porto de Pedras oferece um ambiente tranquilo e relaxante, com belas praias, coqueirais e paisagens paradisíacas.
  • Base Ideal para Explorar a Rota Ecológica: A Pousada Beijupirá é um ponto estratégico para explorar as belezas da Rota Ecológica, piscinas naturais e outros pontos turísticos da região.

 

Conforto e Acomodações Agradáveis:

  • Bangalôs e Suítes Aconchegantes: A Pousada Beijupirá oferece bangalôs e suítes aconchegantes e equipados com tudo o que você precisa para uma estadia relaxante e confortável.
  • Piscina com Vista para o Mar: Relaxe na piscina da pousada com vista para o mar e desfrute da brisa fresca e da beleza natural da região.
  • Restaurante com Culinária Regional: Saboreie a deliciosa culinária regional no restaurante da pousada, com pratos típicos alagoanos e opções para todos os gostos.

 

Reserve sua hospedagem na Pousada Beijupirá e garanta uma Semana Santa inesquecível na Rota Ecológica!

 

Conheça um pouco mais sobre nossa pousada:

Site: aldeiabeijupira.com.br

Instagram: @aldeiabeijupira

Whatsapp: +55 (82) 9 9602-8834